Pages

quinta-feira, 3 de julho de 2008

A triste história Africana

A triste história Africana

Os jornais têm anunciado os conflitos no Zimbábue, está é mais uma prova dos desafios que povos africanos têm enfrentado. O ditador Mugabe no poder a mais de 28 anos continua querendo manter seu governo a custa de milhares de pessoas passando fome por causa da escassez de alimento, provocado por uma inflação de mais de 1.800% ao ano. Diante deste quadro político devemos nos perguntar, até onde o Reino de Deus alcançou este país, ou a luz de Mateus 6:33, será que a justiça de Deus alcançou estes milhares de africanos vivendo em situação de degradação?
É tempo de nos levantarmos como voz profética, denunciando esta violência não só física mais espiritual que atingem os habitantes do Zimbábue. É hora da igreja investir em oração e também no envio de missionário a este país a fim de formar uma nova geração que possa trazer paz e um governo justo a este povo através da implantação do Reino de Deus e dos princípios cristãos.
Nós da MIAF estamos engajados em oração para que Deus possa interferir na política do Zimbábue e que a paz possa ser estabelecida no país, bem como a situação econômica do povo, com provisão de alimento e condições melhores de saúde e educação.
Caso você queira acompanhar um pouco mais das notícias a cerca dos problemas no Zimbábue acesse nosso site www.miaf.org.br .

0 comentários: