Pages

quarta-feira, 17 de junho de 2009

De malas prontas...


Olá meus amigos,


Estou com as malas prontas para minha viagem nesta proxima sexta feira. Estou saindo de Londrina em direção a Angola. Devo passar por Johannesburgo para me encontrar alguns de nossos missionários e depois sigo para Luanda (Angola). A intenção desta viagem é fazer uma pesquisa no campo para ver as possibilidades de colocar novos missionários neste país.
Durante este tempo, você poderá acompanhar na medida do possível toda a viagem pelo blog. É possível que eu possa ficar sem postar por conta da falta de acesso a internet. Mas sempre que possível colocarei fotos e vídeos. Meu retorno está marcado para o dia 06 de julho.
Por favor orem:
1) Por segurança e tranquilidade na viagem.
2) Pela Patrícia e Felipe que ficarão em Londrina
3) Pelos contatos que faremos em Angola

Em Cristo

1 comentários:

ARSANJO disse...

Olá Paulo
Estaremos orando por vocês sim.
Desejamos que o Senhor lhe acompanhe nessa missão e desejo bençãos para você e para os que irão te receber.
Grande abraço
Arsanjo
Jaraguá do Sul - SC