Pages

sábado, 8 de agosto de 2009

Notícias - Agosto 09

“pois não podemos deixar de falar das coisas que vimos e ouvimos” Atos 4:20

Amados irmãos!

Deus tem sido maravilhoso com nossa família. Somos imensamente gratos a Deus pela oportunidade única de Servi-lo na proclamação da palavra e na oportunidade de participar do avanço do Reino de Deus aos extremos do Continente Africano. Para nós não há outra opção, ficar calado diante das grandes coisas que Deus tem feito é impossível, por isso nosso coração deseja avançar mais e mais, a lugares onde Cristo ainda não foi anunciado. Por esta razão, mês passado Paulo seguiu a Angola para buscar novas oportunidades de ministério para nossos missionários. Angola apesar de ser um país com um crescimento econômico extraordinário, amarga os piores índices de pobreza. Voltamos de lá, com o desafio de alcançar as comunidades menos alcançadas presentes no sul do país e trabalhar no fortalecimento da igreja, treinando e instrumentalizando líderes para o avanço do evangelho. Ore por Angola, para que Deus nos abra as portas ministeriais naquele país!


Família...

Nossa família é profundamente grata a você, nosso parceiro de oração e mantenedor. Sabemos que Deus é quem tem movido seu coração a caminhar junto conosco e queremos incentivá-lo a continuar nesta caminhada. Suas orações e sua oferta têm nos ajudado a prosseguir.

Muitos de vocês lembram que, em nossa última carta de oração, pedimos oração pela cirurgia do Paulo. Queremos agradecer a todos que oraram, pois a cirurgia foi realizada e segundo o médico não há mais problemas de refluxo e a gastrite já reduziu mais de 70%. Continuem orando para o restabelecimento total e também pela saúde de Patrícia.


Ministério...

Além das nossas atividades no escritório da MIAF, este segundo semestre será bem cheio de atividades. Ore por todas as viagens e ministrações que teremos ao longo destes próximos meses:

19-23 de Agosto – Intro África Em Cochabamba – Bolívia

24-31 de Agosto – Intro África em Santa Cruz de La Sierra – Bolívia

10-12 de Setembro – Conferência Missionária na PIB de Campo Grande

13 de Setembro – Culto Missionário na 1 IPB de Campo Grande

17 de Setembro – Seminário de Alianças Estratégicas em Caldas Novas

18-21 de Setembro – Conferência Missionária na 1 IPI de Natal

Você pode orar e acompanhar nossas notícias semanais no nosso Blog http://feniman.blogspot.com/.

Um novidade muito boa pra você que ora pela África é nosso novo site www.orepelaafrica.com.br , através dele você terá pedidos diários de oração pela África e também pelos nossos missionários.

Queremos mais uma vez agradecer seu apoio!

Uma Igreja Cristocêntrica entre todos os povos Africanos!

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá queridos,

fico feliz em ver que o ministério de vocês tem avançado. Temos lembrado de vocês em nossas orações
Edu Feniman