Pages

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Carta de Oração

“Os discípulos, cada um segundo suas possibilidades, decidiram providenciar ajuda para os irmãos que viviam na Judéia.” Atos 11:29

Cada vez que leio os relatos sobre a igreja primitiva me apaixono ainda mais por esta igreja e pelo modo com que ela responde ao clamor do coração de Deus em fazer Seu nome conhecido e Seu Reino presente na vida de pessoas das mais diversas culturas nos lugares mais diferentes. A palavra que mais me chama atenção no versículo acima é o verbo decidiram. Muitas vezes nós achamos que para responder ao chamado de Deus precisamos que algo sobrenatural aconteça em ou com nós, para que entendamos que essa é a vontade explícita de Deus. Mas no caso dessa igreja, ela simplesmente ouve sobre uma necessidade e decide. Quantos de nós ainda estamos indecisos quanto a investir no Reino de Deus nossas vidas, nossas famílias ou nossos recursos. Quantos de nós estamos esperando que algo sobrenatural aconteça para fazermos algo? Deus tem nos dado a oportunidade de fazermos diferença na vida de milhares de pessoas perto de nós ou longe. Ele só aguarda que nós como igreja decidamos participar da Sua obra, do Seu Reino. Nos dias de hoje, muitos são convidados a investirem no Reino de Deus com a promessa que suas vidas irão mudar, que seus sonhos irão se realizar e que as bênçãos de Deus virão sem medidas sobre suas vidas, se eles depositarem ou enviarem uma oferta neste ou naquele valor específico, como se Deus só nos abençoasse a partir de um montante específico. Não tenho dúvidas de que Deus nos abençoa e está pronto a derramar sobre nós bênçãos sem medidas. Mas me recuso a olhar Deus como um banco onde eu tenho que depositar algo para que Ele me recompense com “juros e correções”, se fosse assim, bastaria colocar meu dinheiro na poupança e receber os dividendos de mês em mês. Nossa busca e nossa entrega a Deus devem passar por uma decisão em ser parte do seu Reino e minha entrega a Ele seja da minha vida, ou mesmo dos meus recursos não deve estar vinculada ao que Ele fará ou não fará por mim. Eu decidi colocar o que tenho e o que sou diante do altar do Senhor e o amarei e o servirei com tudo que sou, mesmo que isso não reverta em algo para mim, faço por amor, faço por devoção a Deus e por entender que tudo que tenho, é Dele, para Ele e por Ele. Para nós o mais importante deve ser o REINO DE DEUS, por que as demais coisas nos serão acrescentadas.

NOVIDADES

Em nossa última carta você recorda que pedimos para que você orasse pela saúde de Patrícia. Pois é, descobrimos que sua saúde só voltará ao normal daqui 7 meses. Descobrimos que estamos grávidos e nosso segundo filho vem por ai. Depois de algumas semanas de apreensão por conta de um sangramento e um princípio de aborto, ela está muito bem, com todos os sintomas normais de uma grávida (desejos,azias, etc...). Estamos jubilosos e gratos a Deus por mais este presente. Felipe está eufórico com a possibilidade de ter em breve a Gabriela (se for menina) ou Pedro Henrique (se for menino)e se tornar o “irmão mais velho”. Orem para que este período de gestação seja tranqüilo.

Ministério...

Por conta da gravidez e dos problemas que Patrícia enfrentou nas primeiras semanas, nós fizemos várias alterações nas programações e viagens que tínhamos agendado, incluindo minha viagem à África. Em todas as viagens a África, sempre gastávamos algum tempo visitando nossos missionários no campo, pastoreando e tendo um tempo junto com eles. Desta vez a viagem será mais curta, estarei indo somente para a reunião do Conselho internacional em Uganda dos dias 27 de Outubro a 05 de Novembro. No entanto, nos últimos meses estivemos viajando muito para mobilizar e divulgar os projetos da MIAF no Brasil e fora. As fotos abaixo são dos encontros que tivemos na Bolívia no início de setembro.

Nossa agenda para os próximos meses está assim:

11 de Outubro – Assembléia de Deus do Ipiranga – SP

27/10 à 05/11 – Reunião da MIAF INTERNACIONAL - Uganda

17-20 de Novembro – Semana de Orientação MIAF - Londrina

Você pode orar e acompanhar nossas notícias semanais no nosso Blog http://feniman.blogspot.com/.

Novo Site

Nós lançamos este mês o novo site da MIAF, com um novo visual e muito mais interativo. Queremos incentivá-lo a visitar o site e deixar registrado seu recado para nós! www.miaf.org.br

Obrigado por participar em nosso ministério!

Por uma Igreja Cristocêntrica entre todos

os povos Africanos!

0 comentários: