Pages

quarta-feira, 3 de março de 2010

Carta de Oração




Um barco a vela!

No começo do mês de fevereiro estive em Malta participando de um encontro onde discutimos a cerca da importância de formar alianças entre igrejas, organizações missionárias e pessoas a fim de completarmos a obra que o Senhor nos deu – fazer discípulos de todas as nações. Entre tantas ministrações e conversas algo tocou profundamente meu coração e está me acompanhando desde o término daquela viagem. Um grande amigo, Alex Araújo, nos ministrou a cerca de deixarmo-nos ser um barco a vela, em outras palavras entender que é Deus que nos chama, ele nos capacita e ele nos sustenta. Tudo que envolve nossos ministérios dever ser conduzindo por Cristo, através do seu Espírito. Quando nos tornamos um barco a vela, podemos ser dirigidos pelo vento do Espírito que nos leva para onde Ele quer na velocidade que Ele deseja.

Para isso estamos olhando, para que Deus nos dirija e nos conduza em nosso ministério como um barco a vela impulsionado pelo seu vento, pela sua direção!

Desafios

Há alguns anos Deus trouxe para perto de nós uma equipe maravilhosa que tem nos ajudado no desenvolvimento ministerial da MIAF. Através desta equipe avançamos em matéria de comunicação com nossos contatos, recebemos e treinamos vários novos candidatos.

Mas hoje temos diante de nós um novo desafio de levantar uma nova equipe, pois parte da nossa antiga turma está de saída para a África, o que nos alegra muito! Por esta razão desde o mês passado estamos buscando pessoas com chamado específico para servir na base os missionários que estão no campo. Se você é uma destas pessoas ou conhece alguém que tem um chamado missionário para servir em uma base missionária entre em contato conosco!

Expandindo as fronteiras

Estamos felizes por aquilo que Deus está fazendo na América do Sul. Desde o ano passado nós iniciamos um planejamento para estabelecer parcerias com organizações e igrejas em países de língua hispânica e com a graça de Deus isso tem caminhado muito bem. Já temos 3 missionários bolivianos trabalhando com MIAF na África e outros candidatos de outras nacionalidades estão a caminho.

Durante este ano teremos várias atividades como conferências missionárias, treinamento de líderes e conferências do MIAF KIDS em países como Equador, Bolívia, Chile e outros! As fotos abaixo são de algumas reuniões já realizadas.

Família

Como você pode imaginar nós estamos ansiosos com a chegada da Gabriela no final de Abril. Nossa casa agora é um movimento só na intenção de preparar o quarto e todos os detalhes para a chegada da pequeninha.

Felipe está se mostrando um irmãozão, querendo ajudar na pintura do quarto na arrumação das coisas e tudo mais.

Somos gratos a Deus por mais este presente que Ele está nos dando!

Queremos agradecer a você por todo apoio durante estes anos, sem você não poderíamos avançar a cada dia em direção a povos não alcançados na África!

Agenda

Estamos programando viagens somente no mês de Março por conta do nascimento da Gabriela, desta forma ficaremos o mês de Abril e Maio sem nenhum compromisso fora da cidade:

05-07 Março – Ig. Luterana em Jaraguá do Sul

12-14 Março – Reunião do Conselho da MIAF

18-22 Março – Conferencia Missionária na Colômbia

0 comentários: