Pages

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Carta de Oração

Olá amados,

Estamos a um bom tempo sem escrever, e pedimos desculpa por nosso silêncio, mas depois de 7 anos estamos vivendo uma nova etapa em nossas vida com a chegada da Gabriela. Ela chegou no dia 29 de Abril para alegrar nossa família. Com a chegada dela tivemos que aprender algumas coisas novas e relembrar outras que já havíamos esquecido.
Queremos agradecer aos vários irmãos, amigos e igrejas que nos escreveram, telefonaram nos parabenizando pela chegada da nossa “princesa”.
No final do mês passado foi o tempo de comemorarmos o aniversário do Felipe que completou 7 anos no último dia 28 de maio. Ele está crescendo e nos alegrando muito. Tem sido um aluno exemplar na escola e a cada dia tem se desenvolvido.

Ministério

Estamos muito felizes com o que Deus tem feito na MIAF, nestes últimos meses 3 novos missionários seguiram viagem para África e já estamos trabalhando para a saída de outros 5 no mês de Agosto. Com a ida destes novos missionários 5 países/povos diferentes na África serão abençoados: Angola, Moçambique, Quênia (Povo Somali e Borana), Norte da África. Também temos louvado a Deus pelos novos candidatos que nos procuram todas as semanas com o desejo de servir seja de tempo integral ou a curto prazo.

Uma conquista este mês foi nossa loja virtual na internet que entrou no ar no mês passado oferecendo livros e outros materiais ligados a visão missionária. Nossa loja tem o intuito de trazer bons materiais para a igreja brasileira. Você pode acessar através do endereço: www.miaf.org.br/loja . Outra novidade é o MIAF KIDS que além de ter participado de várias conferências infantis no Brasil e na América do Sul, no próximo mês deve lançar um livro de história infantil falando sobre a cultura Africana.

Agenda

A partir das próximas semanas começamos nossas viagens para conferências, culto de missões e treinamentos. Ore por nós!

23-26 de Junho – COMINGÁ – Conferência Missionária em Maringá.
04-07 de Agosto – Viagem ao CHILE
08 de Agosto – Culto Missionário em Taguatinga-DF
13-15 de Agosto – Conferência Missionária na IPI de SJRP.

Paulo, Patrícia, Felipe e Gabriela

0 comentários: