Pages

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Quanto tempo....

Olá queridos,

Não, eu não me esqueci que tenho um blog, tão pouco perdi a vontade de escrever, mas este último mês realmente foi um mês de grandes desafios e muito trabalho.
Como a maioria de vocês sabem no final de Julho me submeti a uma cirurgia para a retirada de um calculo renal e logo depois já no começo de agosto, descobri que há mais 4 deles no meus rins. Estou tratando e orando para que Deus intervenha e os calculos possam ser expelidos naturalmente. Por favor orem comigo neste sentido...

Neste momento estou na Costa Rica para reuniões do Dept. de Alianças estratégicas de COMIBAM e devo retornar ao Brasil na próxima quinta feira. Como vocês sabem alianças é algo que motiva meu ministério. Buscamos cada vez mais aproximar organizações e igrejas no cumprimento da tarefa missionária, por isso estejam em oração.

Não se esquecendo de orar tanbém por nossa família, principalmente por Patrícia, Felipe e Gabriela que ficaram no Brasil.

Em Cristo

0 comentários: