Pages

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Aniversário da MIAF

Há exatos 25 anos atrás, impulsionados pelo crescimento da Igreja evangélica e do movimento missionário no Brasil, alguns líderes de missões dos EUA resolveram buscar contatos em nosso país para a implantação do escritório da AIM - Africa Inland Mission. Hoje, conhecida nacionalmente como MIAF - Missão Para o Interior da África.
Instalada em 1985, em São Paulo, o primeiro escritório da MIAF veio com o intuito de despertar e mobilizar a Igreja Brasileira no envio de homens e mulheres para o Continente Africano.
Em 2000, a MIAF estabeleceu seu escritório de forma permanente na cidade de Londrina, onde há 10 anos trabalha como agência missionária circuladora em todo o resto do país e América do Sul.
Atualmente, a organização serve em mais de 22 países do Continente Africano, incluindo ilhas do Oceano Índico.

Certamente foram anos de extensa caminhada com trabalho árduo, e é com muita gratidão que, neste ano, temos o orgulho de comemorar os 25 anos de aniversário da MIAF Brasil.
Para isto, tivemos no mês de setembro várias comemorações que incluiu, por exemplo, um jantar especial de confraternização.
O evento que aconteceu na última sexta-feira (17/09), contou com a presença de pessoas responsáveis pelo sucesso dos 25 anos de ministério na África, através da Igreja Brasileira, e que colaboraram com a organização.
Nesta solenidade, homenageamos pessoas que ao longo desta história contribuíram para o crescimento da MIAF Brasil; e não poderíamos deixar de celebrar um ano tão especial, como este, ao lado destes irmãos.

Confira abaixo, as fotos do jantar em comemoração ao aniversário de 25 anos da MIAF Brasil. Foram momentos de muita descontração e certamente nos sentimos muito abençoados com a presença de todos.


0 comentários: