Pages

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Malas Prontas



Amados,

Não me canso de dizer que sem uma retaguarda constante de oração nosso ministério sempre estará passível de situações impostas por nosso inimigo para nos afastar de nosso maior alvo que é tornar o nome de Cristo conhecido entre Povos Africanos. Não se engane, há uma batalha acontecendo, e essa batalha é ganha através da oração.
Amanhã estou saindo para mais uma viagem para África, devo passar pela África do Sul, Zimbábue, Moçambique e por fim Quênia. Será um tempo para visitar e pastorear missionários, ver projetos e possibilidades de novos projetos em campos onde temos trabalhado. Por esta razão quero lhe pedir que você se junte a nossa família clamando por proteção e cuidado, para mim que estarei viajando e para Patrícia, Felipe e Gabriela que ficarão aqui.

Outro motivo de oração URGENTE é sobre uma escola (berçário) para Gabriela, Patrícia tem dividido seu tempo entre cuidar dela, cuidar da casa e ainda as atividades na MIAF no departamento pessoal, mas precisamos colocá-la pelo menos meio período para que possamos desenvolver melhor algumas novas atividades na MIAF. Infelizmente algumas das opções que estávamos aguardando não aconteceram desta forma estamos orando e buscando novas opções. Ore por recursos para isso ou para que possamos conseguir alguns subsidio ou desconto nas escolas que estamos contatando.

Seguimos gratos a Deus pelas grandes coisas que ele tem feito através da MIAF e gratos também por podermos fazer parte deste ministério que tem abençoado milhares de Africanos.

Acompanhe detalhes desta viagem através do www.facebook.com/paulofeniman ou do www.twitter.com/paulofeniman

Seu apoio tem sido fundamental!
Em Cristo

0 comentários: