Pages

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Viagens


Depois de um tempo abençoado de férias com toda família, iniciamos nosso trabalho na semana passada e já estou em viagem à África.
Como tenho dito em minhas comunicações, grande parte parte dos povos não alcançados são povos onde há predominância do Islamismo. Para alcançar este povos é preciso ter uma estratégia bem definida e alianças que possam somar forças para que o evangelho seja proclamado, assim,  veremos cada vez mais o reino de Deus sendo estabelecido nestes países. A MIAF está comprometida com a evangelização do norte da África por isso estou numa viagem de sondagem e pastoreamento de uma de nossas equipes trabalhando em um deste países que está incluído na lista de Portas Abertas como um dos 20 países mais fechados ao evangelho. 
Durante esta viagem, meu desejo, com a graça de Deus é poder fazer alianças com outras organizações presentes neste país para que possamos avançar no trabalho que já está em andamento. Gostaria de pedir a você que é nosso intercessor e tem apoiado nosso ministério para que esteja em intercessão durante este tempo, meu retorno deverá acontecer no dia 07 de Fevereiro. Ore, por segurança e para que todos nossos passos e conversas sejam guiados por Deus!

Em Março, já tenho outra viagem marcada para a Turquia onde vou representar o Brasil no IPA – International Partners Association, uma rede de líderes de todo mundo que discutem projetos e parcerias ao redor do globo para o avanço do evangelho entre povos não alcançados… A 2 anos atrás tive o privilégio de ser apresentado a esse grupo e no último ano fui convidado a fazer parte do grupo coordenador. A visão de aliança é ao meu ver uma das deficiências presentes no trabalho missionário. Através da unidade poderemos com certeza avançar de forma consistente na evangelização mundial, por isso aceitei o desafio de fazer parte deste grupo. IPA não é uma organização e sim um grupo de homens e mulheres trabalhando junto pelo avanço do Reino, por esta razão todos os custos de viagem são por conta de cada um de nós. Com a benção de Deus já tenho as passagens, mas ainda tenho o desafio de levantar os custos de hospedagem/alimentação e despesas internas… Preciso levantar cerca de U$ 750, 00 (dólares) para completar minhas despesas. Gostaria de desafia-lo caso possa investir neste projeto enviando uma oferta especial para esta viagem. Caso deseje fazer isso acesse http://www.miaf.org.br/contribuindo.asp?contribuir=Missionario_25 e faça sua oferta. Caso queria mais informações sobre a viagem e minha participação, não deixe de me escrever.

Obrigado pelo seu apoio!
Em Cristo

0 comentários: