Pages

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Notícias

Olá amados irmãos,

Estes últimos dias foram de sentimentos muito distintos para nós.
No mês passado tivemos a triste notícia da morte de nossa missionária Nazareth que vinha lutando contra um câncer nos últimos meses. Apesar da tristeza e sentimento de perda, sabemos que Naza deixará um legado, pois sua vida e ministério foi e será por muito tempo inspiração para novos missionários e pessoas que tem em seus corações paixão pelos perdidos…

Na semana passada estive na Argentina, Chile e Bolívia, tratando de parcerias e discutido oportunidades de receber missionários destes países e com a graça de Deus tivemos a oportunidade de fechar 2 novas parcerias e outras 2 estão em processo. Isso nos deu a oportunidade de termos representantes na Argentina e Chile neste momento e possibilidade de avançarmos em mais 3 a 4 países nos próximos meses…

Os próximos meses serão de muitas viagens e encontros:

15/07 – Culto de Envio da Família Hellwig (Jaraguá do Sul)
20 a 22/07 – Conferência Missionária na Ig. Presbiteriana em Sorocaba
06 a 08/08 – Encontro IPA Latina (Londrina)
18/08 – Conhecendo a MIAF (São Paulo)

Estamos muito gratos a Deus pelos novos candidatos e parcerias que estão surgindo, cremos que nos próximos anos teremos a oportunidade de enviar muitos missionários de toda América do Sul.

Queremos agradecer a a você que ao longo dos anos tem orado por nosso ministério e nos apoiado financeiramente. Na última reunião do CONSELHO DA MIAF fomos convidados a permanecer por mais um período (MARÇO de 2013 à MARÇO 2017) como diretores da MIAF, desta forma precisaremos ainda mais de suas orações e apoio para continuarmos servindo a Deus através da base da missão.
Um dos motivos de oração e que neste último ano perdemos cerca de 20% de nosso apoio financeiro e precisamos urgentemente levantar este valor pois já começamos a sentir as dificuldades referentes a esse deficit. Junte-se a nós em oração e divulgando nosso trabalho missionário.

Paulo, Patrícia, Felipe e Gabriela…

0 comentários: