Pages

segunda-feira, 6 de outubro de 2008


Queridos amigos, intercessores e mantenedores;

Nosso propósito como MIAF e como missionários é cumprir a grande comissão – “fazer discípulos de todas as nações”. Mas por outro lado esta ordem foi dada para todo cristão em todo mundo. Desta forma o que faz a MIAF ser diferente? Por que nós existimos como organização missionária?

Estas são perguntas que nós temos feito como líderes e missionários. Tentamos responder esses questionamentos resumindo nosso ministério em uma frase:

UMA IGREJA CRISTOCÊNTRICA ENTRE TODOS OS POVOS AFRICANOS

Isso significa que como organização, estamos buscando que nossos ministério nas mais diversas áreas possam ser refletidos nesta verdade e que ao longo de nosso trabalho possamos ver, entre povos africanos uma igreja madura surgindo, uma igreja que tem seu coração e sua vida centrada na pessoa de Cristo.
Isso tem exigido de nós como diretores da MIAF no Brasil e como parte da diretoria internacional muito trabalho e reflexão a respeito dos ministérios que vamos desenvolver; como vamos treinar líderes e igrejas africanas e também que tipo de pessoas vamos recrutar para o trabalho missionário.
Neste processo seu apoio continua sendo de extrema importância. Se temos avançado no cumprimento da grande comissão é porque você tem lembrado de nós em suas orações e tem nos apoiado financeiramente. Como é gratificante quando estamos ministrando em igrejas pelo Brasil e pessoas tem nos dito: “Olha, nossa família tem orado por vocês” ou “Nossa igreja está comprometida em apoiar seu ministério”. Quantos de vocês foram desafiados por nós ou por outros missionários a orarem pelo povo FUR e pelo povo SOMALI. É por causa desse apoio e dessa oração que temos conseguido chegar entre esses povos levando a centralidade de Cristo para seus corações. Amados continuem conosco neste ministério!

0 comentários: