Pages

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Viajando...

Olá amados irmãos,

Como mencionei em minha última carta de oração, nesta próxima quinta feira estou saindo para África por um período de 23 dias. Durante a primeira semana estarei envolvido com reuniões do Conselho Internacional da MIAF e depois estarei visitando alguns campos missionários para efetuar novas parcerias para o envio de novos missionários e novos projetos.

Amados neste momento de crise financeira, nossos missionários estão atentos a possíveis dificuldades que possamos ter com a variação do dólar, pois nos países da África como no Brasil estamos tendo uma grande desvalorização da moeda local. No entanto mantemos nossos olhos fitos em Deus que está acima de situações políticas-financeiras. Orem para que o mercado financeiro possa se acalmar e possamos voltar a uma cotação razoável.

Quero também pedir que orem por Patrícia e Felipe que ficarão em Londrina. Essa é a parte mais difícil da viagem, deixá-los. Orem pela saúde deles e por proteção. Também por mim para que a viagem possa ocorrer com tranqüilidade e não haja nada que esteja fora das mãos de Deus.

Somos gratos por todo apoio que vocês tem nos dados neste tempo.

Também quero agradecer as várias pessoas e igrejas que nos ajudaram com os custos desta viagem. Caso você queria contribuir enquanto estiver na África, poderá fazer através da MIAF, acessando nosso site http://www.miaf.org.br/doacao.cfm ou depositando na conta da MIAF, neste caso é importante que você faça um deposito identificado ou avise nosso departamento financeiro pelo email financeiro@miaf.org.br ou pelo telefone 43 33571200.

Você poderá acessar notícias da viagem através do nosso blog.

Em Cristo

1 comentários:

Unknown disse...

Olá meu jovem.
Deus te abençõe nesta missão.

Ezequias.