Pages

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Dando mais um passo…


Este é o mapa de povos não evangelizados na África hoje.
Estamos atentos às necessidades e desafios que a África tem. E estamos focados em fazer o nome de Cristo conhecido entre todos os povos Africanos. O desafio é grande. Segundo os missiólogos, a África hoje tem por volta de 960 povos sem presença missionária (povos com mais de 10.000 pessoas).

Este é nosso alvo, levar as boas novas do Reino onde ele ainda não foi anunciado. Iniciamos um novo ano cheio de sonhos, planos e o desejo de ver cada vez mais o Reino de Deus se expandindo no Continente Africano.

Nos últimos anos avançamos entre povos nunca antes alcançados através do seu envolvimento. Não nos cansamos de dizer: VOCÊ É PARTE IMPORTANTE NESTE PROCESSO! Sua oração, ofertas e apoio têm nos ajudado a continuar.

Pensando em avançar, decidimos investir em quatro povos onde alguns de nossos missionários estão iniciando seus ministérios, são eles: FUR, BORANA, MWANI e SOMALI. Quero pessoalmente te desafiar a se envolver na adoção destes povos, incentivando sua igreja ou célula a adotar um destes povos em oração e financeiramente. Podemos enviar informações preciosas que vão te ajudar a orar e se envolver na evangelização destes povos.

Uma Igreja Cristocêntrica entre todos os povos Africanos!

0 comentários: