Pages

sábado, 16 de maio de 2009

Indignação....

Olá amados,

Hoje fiquei um pouco, quer dizer muito indignado com um certo pastor televisivo que falou tanta coisa tola hoje de manhã que não deu pra deixar de escrever. Entre todas as coisas que ele falou uma mais me deixou realmente apavorado; saber que pra ele sinal de ministério abençoado é gastar mais de R$ 750.000,00 numa conferência de dois dias.
Bom tenho certeza que esse senhor está alheio as coisas que acontecem no mundo a sua volta. Em vez de pregar sobre um evangelho que se preocupa com as pessoas e não com as estruturas ele acha que as estruturas são mais importantes do que as pessoas. Imagino que o Cristo que ele pregua não deve ser o mesmo que eu conheço, descrito em Filipenses 2. Um Cristo que mesmo sendo Deus, abriu mão de tudo isso e se entregou a morte e morto de cruz por nós.
Coloquei este vídeo pois acho que as vezes esquecemos para que e porque Deus nos alcançou. Abraços...

0 comentários: