Pages

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Notícias de Novembro



Olá queridos,

Tanto tempo sem notícias tem um motivo, logo após minha viagem para Uganda que aconteceu no começo de Novembro, Patrícia e eu emendamos na preparação da semana de orientação de novos candidatos da MIAF e gastamos um bom tempo nisso juntamente com a vice-diretora internacional de pessoal da MIAF. Foram dias de muito aprendizado e de muito trabalho afinal revisamos juntos todo o novo processo de treinamento que utilizaremos a partir de 2010. Esse novo programa é uma benção e ajudará ainda mais nossos candidatos a seguirem para o campo de forma mais consciente e preparados do ponto de vista transcultural!

Neste treinamento recebemos 18 novos candidatos que estarão se preparando para seguirem apara o campo nos próximos anos. É muito bom ver Deus chamando pessoas de diferentes lugares para servirem ao Mestre e levarem o evangelho onde Cristo ainda não foi anunciado!

Estamos explodindo de alegria com a gravidez de Patrícia, primeiro porque tivemos a confirmação na última sexta que será uma linda menina ( Gabriela ) e segundo porque tanto mãe quanto bebê estão muito bem de saúde!

Agradecemos a você que tem orado por nós e contribuiío com nosso ministério! Você é parte de tudo o que Deus está fazendo em nosso ministério!

Grande abraço!

0 comentários: