Pages

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Carta de Oração de Dezembro



“... Por todo o mundo este evangelho vai frutificando e crescendo...

Colossenses 1.6


Não há dúvidas que nunca houve tantos cristãos evangélicos como em nossos dias, as palavras do apóstolo Paulo aos Colossenses nunca foi tão atual e verdadeira. Países da América Latina, Ásia e Africa estão experimentando um crescimento extraordinário e já nos nossos dias esses continentes somam mais cristãos evangélicos do que Europa e Norte da América.

Não há dúvidas que todo este crescimento é sem dúvida uma ação direta de Deus na vida das pessoas; (“A mão do Senhor estava com eles, e muitos creram e se converteram ao Senhor.”Atos 11.21), mas o que me encanta no modo de Deus agir é a operacionalidade da unidade. Deus escolhe pessoas diferentes, de diferentes lugares com um chamado específico para ir pregar Cristo onde ele ainda não foi anunciado, e ao mesmo tempo chama outras pessoas também de diferentes lugares para interceder e sustentar este aos quais chamamos de missionários e através desta fórmula divina se estabelece a missão. E ao encontrar pessoas disponíveis a ir, orar e contribuir a benção de Deus sela esta parceria de forma que por onde o evangelho é pregado o Espírito Santo vai convencendo as pessoas da necessidade da reconciliação com Deus e assim a igreja vai se expandindo.

Celebrando a Unidade!


É por isso que queremos nesta carta celebrar a Deus pela Unidade estabelecida entre nós ao longo destes anos! Se hoje podemos olhar para trás e ver quantas coisas Deus fez por nós e através de nós, é sem dúvida por que você ao longo deste caminho sempre esteve ao nosso lado nos sustentando com suas oração e ofertas!

Hoje celebramos a Deus em gratidão pela sua vida, celebramos ao Cordeiro, pois vidas estão sendo trazidas a presença do Rei porque você está caminhando conosco neste ministério!Celebre ao Senhor conosco, agradeça a Ele por vidas alcançadas ao longo de 2009, por igrejas plantadas, por pastores discipulados, por novos missionários treinados e enviados ao campo!

Na tentativa de aproximar cada vez mais você das notícias da nossa família e ministério criamos uma conta no twitter para nossa família e também para MIAF, através desta ferramenta você poderá nos acompanhar e também acompanhar as notícias da MIAF. Não deixe de acessar:

http://twitter.com/paulofeniman
http://twitter.com/miafbrasil


Queremos também aproveitar e desejar a você um feliz Natal!!!


Paulo, Patrícia e Felipe



0 comentários: