Pages

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Pequenas Notas

Olá amados irmãos,

Voltamos na semana passada para o escritório da MIAF depois de um tempo de descanso. Mesmo fora do escritório estivemos monitorando todos os acontecimentos e situação de nossos missionários na África. Recentemente alguns conflitos voltaram a rondar a capital do Quênia, pois grupos muçulmanos estão reivindicando que a lei Islâmica (Sharia) seja implantada. Por conta dos conflitos alguns de nossos ministérios ficaram parados pois estavam no meio do protesto! Hoje as coisas já estão mais calmas e retomamos as atividades.

Nossa família segue na expectativa da chegada da Gabriela! Hoje teremos mais um ultrasom para ver se tudo está ok, mas a gravidez tem caminhado tranqüilo e logo teremos a pequena Gabriela conosco. Agora estamos na correria para preparar quarto e arrumar as coisas, já que nossa experiência anterior era com um menino Felipe, agora tudo é novo para nós!

No penúltimo Domingo tivemos um susto, ao entrar num supermercado ontem perdi o controle do carro e bati feio contra uma coluna. Graças a Deus não ouve nenhum dano físico apesar do carro ter ficado bem amassado. Hoje levamos para a oficina e esperamos o conserto! Graças a Deus Ele nos guardou!

Acabo de voltar de Brasília e do Rio de Janeiro onde tive um tempo maravilhoso com novos candidatos a MIAF que deverão seguir para o campo nos proximos meses.

Obrigado pelo seu apoio e oração!
Abraços

0 comentários: