Pages

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Carta de Oração

“Finalmente, irmãos, orai por nós, para que a Palavra do Senhor se propague e seja Glorificada."

2 Tessalonicenses 3.1

Mas de 11 anos se passaram desde que começamos nosso relacionamento com a MIAF. Ao olhar para trás somos muito gratos a Deus pela oportunidade maravilhosa de serví-Lo neste ministério.
Nestes anos de trabalho missionário vimos Deus alcançando vários povos Africanos antes não alcançados, vimos homens e mulheres sendo preparados para liderarem igrejas Africanas e crianças sendo ensinadas através da palavra de Deus. Olhar para tudo isso nos enche de alegria, pois Deus tem nos dado o privilégio de participarmos de Sua obra.

Porém ainda há mais por fazer, outros povos estão carentes do Evangelho. Na África, hoje, pelo menos 960 povos ainda não têm nenhum missionário entre eles, nenhuma igreja. Centenas destes povos continuam sem acesso a Bíblia em seus dialetos. Nosso sonho é ver a África sendo inundada pelo evangelho de Cristo e se tornando uma fonte de benção para o resto do mundo.

NOVOS PROJETOS, NOVOS SONHOS

Temos trabalhado constantemente na criação de novos projetos e estratégias para que o evangelho seja pregado em novos lugares. A estratégia certa nos garantirá que um projeto não acabe prematuramente, ou que missionários voltem antes do programado do campo por falta de estrutura, apoio financeiro, emocional ou espiritual.

E é para isso que Patrícia e eu temos dedicado nossos ministérios com a MIAF. Algumas pessoas não imaginam quanto trabalho existe por trás do envio de um missionário. Quando lemos as cartas de Paulo, podemos perceber que ele ao longo de seu ministério tinha uma série de apoiadores e parceiros ministeriais que davam suporte a ele em suas vigem ou até mesmo cuidavam das igrejas plantadas através de seu ministério. Da mesma forma, para enviar um missionário para África é preciso que ele seja bem treinado, bem orientado, saia com suporte financeiro, com moradia e escola para os filhos definida antes de sua saída, documentação e vistos em ordem e o mais importante, que ele esteja convicto de seu chamado.

Recentemente a MIAF definiu 10 novos povos que queremos alcançar nos próximos anos e cabe a nós como diretores do escritório na América do Sul mobilizarmos pessoas, oração e suporte para que este objetivo seja alcançado, por isso continuamos contando com seus apoio em oração e financeiro para podermos avançar cada vez mais.

IMPORTANTE

Não nos cansamos de dizer que VOCÊ é participante em tudo o que Deus tem feito em nosso ministério, por meio de sua maravilhosa graça!

É através de suas orações e suporte financeiro que podemos continuar ministrando e trabalhando para que o Evangelho avance em campos Africanos.

Por esta razão, temos liberdade de compartilhar com vocês nossas vitórias e também nossas necessidades. Apesar de termos recebido no ano de 2010 duas novas igrejas parceiras, temos ainda necessidade de completar nosso sustento financeiro. Queremos desafiá-lo a nos ajudar na mobilização de novos mantenedores. Você pode fazer isso compartilhando nossa carta em sua igreja, em sua célula, com amigos e irmãos, apresentando nosso ministério, nossos motivos de oração e nossa necessidade financeira.

AGENDA

Geralmente no 2° Semestre temos uma agenda bem cheia e este ano não será diferente, por isso queremos contar com suas orações:

22 à 25/06 – COMINGÁ – Maringá

21/07 à 08/08 – Visita do coordenador do TIMO - Vitória da Conquista, Maringá, Jaraguá do Sul, Curitiba, SP, Belo Horizonte, Londrina, Ibiporã.

19 à 21/08 – 1IPB de Marília

27 à 28/08 – IPB de Pederneiras

Setembro – Viagem à África

AGRADEÇA

· Agradeça a Deus pela saúde de nossos filhos.

· Louve a Deus pelos 11 anos de serviço com a MIAF.

· Agradeça a Deus por igrejas e pessoas que tem nos sustentado em oração e financeiramente.

MOTIVOS DE ORAÇÃO

· Ore pela reunião internacional da MIAF que será em Londrina neste ano.

· Ore por proteção para as viagens que faremos a partir deste segundo semestre.

· Ore pelos novos projetos que temos de alcance de povos na África.

· Ore para que Deus levante novos missionários para o trabalho no escritório da missão no Brasil.


0 comentários: