Pages

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Oração pelo Sudão


Próximo sábado, dia 09 de Julho foi instituído como o dia em que o Sudão se dividirá e a Região Sul se tornará um estado independente. Existem ainda muitas perguntas sem resposta, incluindo os limites reais do novo Estado. Esta separação tem ramificações enormes para o povo do Sudão e também para outros países da África insatisfeitos com os limites geográficos, religiosos e políticos estabelecidos há tantos anos.

Estou escrevendo para pedir que você se junte a nós para orarmos pelo Sudão -Norte e Sul. Ore para que a igreja se torne uma voz de verdade e de paz ao mesmo tempo demonstrando integridade e ajudando as milhares de pessoas que sofrem e sofrerão com a separação. Ore pelos líderes políticos. Ore pelos mais vulneráveis, que muitas vezes são esquecidos por aqueles que tomam as decisões.

Na próxima sexta-feira (amanhã) das 08:15 às 9:15 vamos estar reunidos aqui em nosso escritório para intercedermos por estes motivos e gostaria muito que vocês se juntasse a nós em sua casa, empresa e Igreja para intercedermos juntos por está questão.

Você que tem acompanhado nosso blog de oração (www.orepelaafrica.com.br ) sabe que esta separação já vitimou milhares de pessoas e precisamos inteceder para que não haja mais conflitos nesta região.

Miaf mantém vários missionários tanto no norte como no Sul e eles também devem ser alvos de nossa oração. Reenvie esta informação para seus contatos e nos ajude a mobilizar o máximo de pessoas para este tempo de intercessão.

0 comentários: