Pages

domingo, 13 de novembro de 2011

Ele Reina!


“O Senhor reina! Exuste a terra e alegre-se as regiões costeiras distantes.” Salmos97.1

 



A idéia de que Deus reina é tremenda!
Ele é soberano e está acima de todos os reinos, povos e acima de todas as minhas vontades. Este ano tem sido um ano especial para nós, um ano onde temos experimentado a reinado de Deus em nossas vidas, mesmo em momentos onde as coisas não pareciam estar bem, Ele estava reinando, absoluto com nossas vidas em suas mãos exercendo sua soberania e vontade.
Pra mim esta é umas das coisas mais sublimes na vida cristã… Enquantos pra muitos a ideia de passar por provações e dificuldades é uma tribulação ou mesmo uma coisa inaceitável, para mim é algo natural em nossa vida humana, quanto mais difícil as coisas paraçam mais consigo enxergar a soberania do Senhor e seu cuidado sendo exercido para com nossa vida como família. Estar em Cristo não nos isenta de passarmos por momento de dificuldade, o salmista no capítilo 91 diz : “na adversidade estarei com ele” . ALELUIA, este pra mim é maior promessa, Ele estará comigo… Em todo tempo, em todo lugar e em todas as situações Reinando sobre minha vida, minha família , meu ministério.


Estamos perto do final deste ano, que foi para nós muito especial. Ao longo de todo ano trabalhamos muito para mobilizar cada vez mais pessoas para África, principalmente para povos não alcançados e no próximo mês estamos recebendo 21 novos candidatos que participarão de nossa semana de orientação.
Nosso ministério a frente da MIAF continuará durante este próximo ano e também nosso desejo de ver cada dia mais povos africanos se rendendo aos pés do Mestre.
Com a graça de Deus estamos esperando mais 3 novos missionários que se juntarão a nós no escritório da MIAF para 2012. Gostaria de pedir que você orasse por eles para que possam levantar o sustento necessário para iniciarem seus ministérios já no começo do ano.
Desde do começo deste ano também tivemos o privilégio de nos envolvermos com IPA – Internacional Partners Association, um grupo de líderes cristãos que tem trabalhado ao redor do mundo para formar parcerias estratégicas para o avanço do evangelho. Em julho deste ano fui convidado para fazer parte da conselho internacional desta organização. Orem para que Deus possa nos usar com sabedoria!

NOTAS
  • Dias 03 e 04 de Dezembro teremos a reunião do Conselho da MIAF na América do Sul. Ore para que seja um tempo de reflexão e planejamento da ação da MIAF. 
  • Dias 05 à 10 de Dezembro teremos nossa semana de orientação com 21 novos candidatos! 
  • Dos dias 15 a 18 de Dezembro estarei ministrando num seminário em Teresina no Piaui.
Queremos agradecer a você que tem orado por nós e investido em nosso sustento para que possamos continuar servindo ao Senhor!

Família Feninan
Paulo, Patrícia, Felipe e Gabriela!

0 comentários: