Pages

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Carta de Oração - Dezembro 2011



“Falarei do teu poder, ó Senhor, meu Deus; anunciarei a tua fidelidade, a tua fidelidade somente.”

Salmos 71.16
 
Não há nada melhor do que experimentar a fidelidade de Deus em nossas vidas, famílias e ministérios. Neste último ano não foi diferente, Patrícia e eu vimos a fidelidade de DEUS sendo manisfestada a todo momento em nosso ministério. Na última semana tivemos o privilégio de receber em Londrina para nossa semana de orientação mais de 20 candidatos que estão em processo com a MIAF com o desejo de servir no continente Africano através da MIAF. Com esses e mais os que já estavam em processo começaremos o novo ano com 20 novos missionários de longo prazo e mais 2 de curto prazo.
Semana de Candidatos 2011
Nada disso seria possível se você não estivesse nos apoiando dia a dia com suas orações e apoio financeiro, foi através de você que Deus demonstrou Sua fidelidade ao longo de 2011. Nossa oração é para que Deus possa continuar abençoando sua vida neste novo ano e que você continue comprometido em apoiar nosso ministério.
Neste último ano sentimos uma queda em nosso sustento e junto com a alta do custo de vida  percebemos a necessidade de aumentarmos nosso suporte em pelo menos mais um salário mínimo, por esta razão queremos te desafiar a compartilhar sobre nosso ministério com outras igrejas e irmãos que tem o desejo de apoiar a obra missionária.

NOSSOS DESAFIOS PARA 2012
São grandes os nossos desafios para 2012 e por isso queremos que você continue orando por nós:
·      Ore para que Deus possa abençoar os novos missionários que estão vindo para nos ajudar na base da MIAF em Londrina. Receberemos com a graça de Deus uma moça de Marília (Ana Elisa) e uma família do Rio de Janeiro (Renato, Ana Cláudia e Tamires).
·      Ore para que Deus possa nos dar estratégias e recursos, para que possamos atender os missionários no campo da melhor forma possível, provendo cuidado pastoral, segurança e plataformas ministeriais, eficazes.
·      Ore para que como organização possamos cumprir com nosso alvo de alcançar 10 novos grupos étnicos no continente Africano.
·      Ore para que nosso sustento se equilibre e possamos contar com novos mantenedores para 2012.
·      Ore para que Deus continue abençoando nossa saúde.
·      Ore pelo nossos filhos, para que continuem crescendo no conhecimento do Senhor e alegres por nos acompanharem no ministério.



 
 

0 comentários: